Versões Director’s Cut, ao que parece, se tornará um padrão dentro da Sony
Uma versão Director’s Cut é algo que costumamos ver bastante dentro da indústria de filmes – e vimos recentemente com a versão de Zack Snyder para Liga da Justiça, lançado, originalmente, em 2017. Assim, o termo “Director’s Cut” é em muitas ocasiões usado para nomear uma versão alternativa com conteúdos e cenas que a versão original não trouxe. Semelhante, a indústria de games está adotando esta estratégia financeira. Recentemente, a Sony, durante o Summer Game Fest, anunciou uma versão Director’s Cut de Death Stranding que chegará ao PS5, porém pouco se sabe sobre o que teremos nesta nova versão.
Em adição, há alguns dias foi anunciado também uma versão Director’s Cut para Ghost of Tsushima com todas as vantagens do PS5, bem como um novo conteúdo para o modo modo história. Dito isso, ao que parece, essa iniciativa de lançar versões Director’s Cut de títulos de PS4 para o PS5 se tornará uma tendência dentro da Sony. Pelo menos é o que deixou claro Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, em seu comentário dando boas vindas a Ghost of Tsushima: Director‘s Cut, que chegará em 20 de agosto para PS4 e PS5. Veja!
One of my favorite open worlds to explore, now with even more to see and do on a whole new island. Our Director's Cut releases will all offer new content, and on PS5, will leverage the hardware's advanced features. https://t.co/sLLr1h56dR
— Hermen Hulst (@hermenhulst) 1 de julho de 2021
“Um dos meus mundos abertos favoritos para explorar, agora com ainda mais para ver e fazer em uma ilha totalmente nova. Nossos lançamentos “Director’s Cut” vão todos oferecer novos conteúdos e, no PS5, vão alavancar os recursos avançados do hardware.”
Ghost of Tsushima: Director’s Cut é anunciado oficialmente com data de lançamento!
Embora a frase de Hermen Hulst possa indicar que a Sony esteja almejando este tipo de estratégia (como o lançamento de mais versões Director’s Cut), a verdade é que Hulst, talvez, possa estar se referindo aos dois títulos que ganharão estas novas versões, como é o caso de Death Strading e Ghost of Tsushima. Não deixa de ser uma possibilidade.
De todo modo, pode, sim, haver outros títulos de PS4 chegando ao PS5 com subtítulo Director’s Cut, tais como: o God of War (2018); The Last of Us Parte II com o lançamento de seu modo multiplayer; Uncharted ou Bloodborne com sua possível versão com os 60FPS.
Afinal, qual próximo título de PS4 você acha que ganhará sua versão Director’s Cut? Comente! Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Twitter
Confira mais:
Sony não foi a única empresa a fazer uma oferta para a Housemarque
Sony se pronuncia sobre POLÊMICA do aumento de preço dos jogos PlayStation”
PlayStation: Após encerramento da loja, jogos do PSP estarão disponíveis através do PS3 e PS Vita
Mortal Kombat 11: NetherRealm confirma novo projeto e o fim das DLCs para MK11!
Evangelion: Novo filme da franquia chega em agosto ao Amazon Prime Video