Ganhando sete meses de trégua
Sony pode ter pagado pelos setes meses que demorou para Monster Hunter World chegar ao PC. De acordo com um rumor há um arquivo com o acordo feito entre Capcom e Sony. O arquivo em questão, é mais um dos que foram revelados após um ataque que a Capcom sofreu. Aliás, conforme os rumores Sony acaba responsável também por não existir crossplay no jogo.
The leaks file Global Meeting_minutes_20190315 confirms Sony paid to have the PC Version of MHW delayed and the announcement of its existence pushed back. They did the same for Iceborne release. They are also the reason crossplay and cross-saves were not enabled.
— AsteriskAmpersand (@AsteriskAmpers1) 19 de abril de 2021
Enfim, até que provado fica difícil saber o quanto do rumor é verdadeiro. Aliás, o que vocês acham?
Este é certamente o tipo do game que vai agradar a maioria dos jogadores
Relembre nossa análise de Monster Hunter World
“Este é certamente o tipo do game que vai agradar a maioria dos jogadores. MHW tem um fator replay como grande aliado – arrisco dizer que a jogatina passa de 70 horas facilmente. Uma mecânica de evolução, embasada no RPG, altamente competente. Gráficos muito interessantes para um game de mundo aberto com tantos detalhes e elementos em tela. O título até sofre com quedas de quadros, mas é raro e não atrapalha em nada a experiência.
Para os jogadores exploradores, esse game é indispensável. E não podemos esquecer de uma das principais características, o Combate. Caso você seja esse tipo de jogador, Monster Hunter World é o game ideal para você.”
Monster Hunter World chegou em janeiro de 2018 para Xbox One e PS4 e posteriormente em agosto para PC. Enquanto a expansão Iceborne chegou em setembro de 2019 para consoles e posteriormente em janeiro de 2020 para PC.
Enfim, ficaremos de olho em mais novidades sobre a franquia para trazer para vocês. Aliás, quem aí gostou do jogo?
Fonte: Gaming Bolt
Confira mais sobre o assunto: