Ganhando sete meses de trégua
Sony pode ter pagado pelos setes meses que demorou para Monster Hunter World chegar ao PC. De acordo com um rumor há um arquivo com o acordo feito entre Capcom e Sony. O arquivo em questão, é mais um dos que foram revelados após um ataque que a Capcom sofreu. Aliás, conforme os rumores Sony acaba responsável também por não existir crossplay no jogo.
Enfim, até que provado fica difícil saber o quanto do rumor é verdadeiro. Aliás, o que vocês acham?


Este é certamente o tipo do game que vai agradar a maioria dos jogadores
Relembre nossa análise de Monster Hunter World
“Este é certamente o tipo do game que vai agradar a maioria dos jogadores. MHW tem um fator replay como grande aliado – arrisco dizer que a jogatina passa de 70 horas facilmente. Uma mecânica de evolução, embasada no RPG, altamente competente. Gráficos muito interessantes para um game de mundo aberto com tantos detalhes e elementos em tela. O título até sofre com quedas de quadros, mas é raro e não atrapalha em nada a experiência.
Para os jogadores exploradores, esse game é indispensável. E não podemos esquecer de uma das principais características, o Combate. Caso você seja esse tipo de jogador, Monster Hunter World é o game ideal para você.”
Monster Hunter World chegou em janeiro de 2018 para Xbox One e PS4 e posteriormente em agosto para PC. Enquanto a expansão Iceborne chegou em setembro de 2019 para consoles e posteriormente em janeiro de 2020 para PC.
Enfim, ficaremos de olho em mais novidades sobre a franquia para trazer para vocês. Aliás, quem aí gostou do jogo?
Fonte: Gaming Bolt
Confira mais sobre o assunto: