Novos jogos de Spawn podem acontecer com a oportunidade certa
Próximo de chegar a Mortal Kombat 11, Spawn já participou de vários jogos no passado. Além de ter aparecido em Soul Calibur 2, o herói também estrelou aventuras próprias. No entanto, desde Spawn: Armaggedon, lançado em 2013, o personagem não é a estrela de um game totalmente seu.
Em uma entrevista concedida ao ComicBook, Todd McFarlane, criador do herói, falou um pouco sobre a situação. Questionado sobre a possibilidade de relançamentos dos jogos antigos, ele afirmou não ter controle sobre isso. “Eu acredito que eles têm os direitos, então teriam que lidar com isso se sentissem que vale o tempo”, afirmou.


McFarlane comparou o relançamento de jogos ao de um filme que sai em DVD. O criador afirma que teria que rever seus contratos para descobrir o que vai acontecer. “Podemos ver a animação da HBO tendo reprises porque todos vão voltar ao bonde de Spawn, o que temos?”. Em Mortal Kombat 11, Keith David, responsável pela voz na animação, vai voltar interpretar o personagem.
Esperando a oportunidade certa
Questionado sobre a possibilidade de Spawn ganhar um novo game, McFarlane não prometeu nada. No entanto, ele imagina que a chegada do personagem a Mortal Kombat 11 pode reacender o interesse pelo herói. “Spawn sai, os quadrinhos começam a vender, consigo iniciar aquele filme”, explicou o criador.
“Alguém vai vir e dizer ‘oh meu Deus, preciso fazer um game de Spawn’. Então você ganha um dedicado e a questão é ‘como fazemos esse game ser interessante e diferente de outras coisas no mercado?’”. Segundo McFarlane, a melhor solução no momento é alguém bater em sua porta e dar a ele essa oportunidade.
Embora o criador pareça animado com a possibilidade, parece que não há nenhum plano em ação. Entretanto, isso não significa que o personagem esteja passando por uma crise ou algo do tipo. Ainda publicado pela Image Comics, a série chegou à sua edição 300 recentemente, o que despertou um interesse renovado nela.
Fonte: ComicBook