Igual, mas diferente?
Spider-Man Miles Morales sairá para as duas gerações, mas quais as reais diferenças? Pois bem, o diretor do jogo explicou um pouco do que podemos esperar.
Aliás, podemos prever mais jogos que chegarão para as duas gerações e suas diferenças. Entre as preocupações por ambas as partes sobre o desempenho do console, os jogadores querem saber qual a real experiência que terão jogando Spider-Man Miles Morales, seja no PS4 ou no PS5.
Enfim, o diretor criativo de Miles Morales, Brian Horton, explicou que:
“Pudemos tirar o máximo proveito de todos os recursos do PlayStation 5. Uma dessas coisas era a fidelidade gráfica; então, você verá reflexos de Ray Tracing em todo o jogo no PS5. Isso não é algo que iremos apresentar na [versão PS4].”
Aliás, a diferença gráfica não é a única diferença. Afinal, uma das apostas da Sony com o PS5, o DualSense, promete trazer uma imersão muito maior para Spider-Man Miles Morales.
Brian ressaltou o feedback tátil e os gatilhos adaptativos do novo controle da Sony e toda a diferença que eles farão.
Balanço da aranha


Além de permite efeitos como “bioeletricidade viajar de um lado do controlador para o outro”.
Pelo visto a experiência chegará completamente diferente nos dois consoles. Brian ainda falou que o próprio balanço da teia será sentido no PS5.
Enfim, ainda assim podemos dizer que valerá a experiência de conhecer Spider-Man Miles Morales no PS4. Mas que iriamos querer ele no PS5, ah, iriamos.
Sinopse de Spider-Man Miles Morales:
“Na aventura mais recente do universo de Marvel’s Spider-Man, o adolescente Miles Morales por fim está se adaptando à sua nova casa. Contudo, seguindo os passos de seu mentor, Peter Parker, para se tornar um novo Spider-Man. Mas uma violenta disputa de forças ameaça destruir seu novo lar. E agora o aspirante a herói irá concluir que com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades. Para salvar a Nova York da Marvel, Miles precisa reconhecer e assumir o título de Spider-Man.”
Fonte: Pushsquare
Confira mais sobre o assunto: