Traje da animação Aranhaverso estará em Spider-Man: Miles Morales
A Insomniac Games e a Marvel não param de anunciar novidades para Spider-Man: Miles Morales. Não diferente, nesta sexta-feira (30) foi revelado através de um Tweet oficial da desenvolvedora que o traje da animação Homem-Aranha no Aranhaverso de 2018, um dos filmes de animação mais amados da última década, poderá ser desbloqueado pelos jogadores no game. O traje terá o nome de ‘Into the Spider-Verse’, referenciando evidentemente a animação.
O traje, que estará disponível como um bônus no dia de lançamento nas versões do jogo para PlayStation 4 e PlayStation 5, foi supervisionado por alguns criadores da equipe de animação de Homem-Aranha no Aranhaverso, como o designer de produção do filme, Justin K. Thompson, revela em um novo vídeo de jogabilidade detalhando como foi o processo de criação. Segundo ele, assim como no filme de 2018, o traje do Cabeça de Teia é animado para se assemelhar ao estilo de animação único do filme.
Em seguida, veja abaixo:
“Confira as primeiras imagens do traje inconfundivelmente estiloso ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, um bônus no dia de lançamento de ‘Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales’ no PS4 e PS5”
Em Homem-Aranha no Aranhaverso, Miles é comumente animado em “2s”. Esta é uma técnica de animação usada para dar ao Homem-Aranha uma movimentação mais “rígida”, segurando cada um de seus movimentos para dois quadros em vez do padrão 12-24 quadros por segundo. No vídeo, Thompson explica que essa técnica foi empregada pela Insomniac Games para dar ao Spider-Man: Miles Morales o estilo direto do filme, enquanto as palavras em estilo pop-up também são levadas, que a equipe ajudou a integrar nas sequências de combate do jogo visualmente.
Spider-Man: Miles Morales será lançado em 12 de novembro para PS4 e PS5. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Polygon