The Isle Dragon Roars é um novo RPG de cartas feito por Yoko Taro
O diretor da franquia NieR e Drakengard, Yoko Taro, está desenvolvendo um título inédito para a Square Enix. Trata-se de Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, um RPG baseado em um sistema dependente de cartas. A empresa promete “expandir a imaginação dos jogadores” com este título, além de “abrir suas mentes” para uma forma “diferente de narrativa”. Bem ambicioso, não é?
Além de Yoko Taro, também estão trabalhando neste novo jogo os veteranos Yosuke Saito, como produtor executivo, Kimihiko Fujisaka, como designer de personagens e Keichi Okabe, como diretor de música. E apesar da revelação, Voice of Cards: The Isle Dragon Roars ainda não possui uma data de lançamento prevista nem plataformas anunciadas.
Infelizmente, a Square Enix também se limitou a revelar como realmente vai funcionar o gameplay. Não só isso, mas ainda não sabemos como essas cartas serão usadas para jogar, nem para contar a história. A produtora garante apenas que este não será um “jogo social”, e que não se passa dentro do universo de Drakengard, sendo uma obra original, realmente uma nova IP.
Em seguida, veja o teaser de anúncio:
No entanto, vale lembrar que esta não é a primeira vez que ouvimos sobre “Voice of Cards”. A marca foi registrada em dezembro passado, e em agosto as primeiras imagens – fundo, logotipo – foram encontradas no banco de dados da PlayStation Network, portanto, é claro que há intenção de lançá-lo pelo menos no PlayStation 4.
Embora não tenha sido um dos anúncios do PlayStation Showcase, parece que ele tem mais chances de ser uma das surpresas da Tokyo Game Show 2021, que começará em 30 de setembro.
Por fim, o que você achou desta notícia da Square Enix? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias: