Tomb Raider de terror
Ontem (20), em comemoração ao 25° aniversário da franquia Tomb Raider, a Square Enix divulgou um vídeo de um projeto cancelado, intitulado Tomb Raider: Ascension, que posteriormente se transformou no bem sucedido reboot da franquia em 2013. Dito isso, o vídeo traz uma ambientação bem mais sombria onde Lara enfrenta monstros grotescos em uma temática totalmente entregue ao terror.
Por fim, confira os vídeos de Tomb Raider: Ascension.
Ademais, o título continha testes de narrações onde dizia:
“Você acha que me conhece. Pense que você já me viu antes. A princesa britânica, garota rica com um rosto bonito, armas brilhantes e um talento para a ginástica. Acho que você me confundiu com outra pessoa.”
“Eu não sou perfeita. não sou à prova de balas. Eu luto, sangro, fico resfriada e me perco. Tenho dúvidas. Eu conheço a dor. Eu conheço o medo.
“Um dia, eu vou me tornar uma lenda. Uma guerreira. Uma heroína. Uma invasora. Mas primeiro, serei uma sobrevivente. Ainda acha que me conhece? Pense de novo.”
Em adição, segundo o livro digital da Square Enix, Tomb Raider: The Final Hours, Ascension teve inspiração no RPG Ico, Resident Evil e em Shadow of the Colossus, e uma das razões que levou a Crystal Dynamics a cancelar o projeto foram dúvidas internas onde durante uma reunião foi questionado se o projeto seria tão bom quanto Batman: Arkham Asylum. Assim, pela falta de resposta, a ideia por trás de Ascension foi substituída em favor de uma reinicialização mais realista, que se tornou o reboot de Tomb Raider em 2013, que aproveitou alguns o conceito de Ascension, exceto a temática de terror, de uma Lara que não conhecíamos e foi bem enfatizado narração acima. Graças a Deus por isso.
Mas afinal, o que você achou desta versão de terror de Tomb Raider? Será que irá fazer sucesso como o reboot fez? Comente!
Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: VGC
Mais notícias:
Tomb Raider: Novo jogo manterá o “estilo cinemático” da série, de acordo com lista de emprego
God of War QUASE foi feito em primeira pessoa, revela criador