Nas mãos da Forever Entertainment
Square Enix fechou um acordo com a produtora Forever Entertainment no qual poderá resultar em vários remakes de seus clássicos.
Conforme as notícias, cada jogo terá seu anúncio lançado de forma separada. Aliás, assim como seus lançamentos. Ainda conforme o acordo, a Forever Entertainment receberá mais de 50% do valor de venda de cada jogo. Aliás, s remakes terão novos visuais, contudo, manterá a mesma jogabilidade e cenários das versões originais
Vale lembrar que a empresa já trabalhou em diversos jogos e remakes, como por exemplo Panzer Dragoon: Remake e a franquia The House of the Dead.
Square Enix


Aliás, parece que a Square Enix tem muitas propriedades que nos trazem de volta a uma ótima nostalgia. Inclusive, Final Fantasy 7 Remake fez o trabalho certinho para a Square Enix e trouxe o pão para dentro de casa. O jogo rendeu ótimos frutos financeiros para a sua produtora, e sabemos que dinheiro não é o mais importante, mas sem eles não teremos novas obras-primas como essa.
De acordo com as informações, as vendas de Final Fantasy 7 Remake foi uma das maiores responsáveis pelo aumento do lucro da Square Enix.
E tudo isso pode ser visto no último relatório da empresa. Os ganhos foram de 37,1 bilhões de ienes no ano passado, já esse ano, foram alcançados incríveis 74,3 bilhões.
Aliás, o jogo chegará na PS Plus de março.
“Final Fantasy VII Remake é o primeiro título de uma planejada série de jogos recriando Final Fantasy VII, lançado em 1997 para PlayStation. Aliás, o novo jogo abrange a primeira seção do título original, que se passa na cidade de Midgar. Foi estimado que VII Remake cobre aproximadamente trinta por cento da história de VII.”
Fonte: Gematsu
Confira mais sobre o assunto: