Jogo chega somente em dezembro
STALKER 2: Heart of Chernobyl teve uma grande presença nos eventos do Xbox nos últimos dois anos, já que o jogo foi posicionado como um grande exclusivo para os consoles Xbox Series X/S. Devido a isso, o hype tem sido especialmente alto para o jogo, com muitos fãs esperando para jogá-lo em abril. Infelizmente, no entanto, esses planos mudaram. A desenvolvedora GSC Game World confirmou que o jogo foi adiado.
Agora, o título chegará somente em 8 de dezembro de 2022. Em uma declaração aos fãs, a GSC Game World explicou que esse tempo extra de desenvolvimento é necessário para os desenvolvedores “cumprirem [sua] visão”. A desenvolvedora acrescenta que a decisão de adiar STALKER 2: Heart of Chernobyl “não foi fácil”, mas que a equipe está fazendo o possível para entregar um jogo que possa corresponder às expectativas.
Em seguida, veja o comunicado:
“Esses sete meses adicionais de desenvolvimento são necessários para cumprir nossa visão e alcançar o estado desejado do jogo. S.T.A.L.K.E.R. 2 é o maior projeto da história do GSC e requer testes e polimentos minuciosos.
Estamos convencidos de que o desenvolvimento deve levar o tempo que for necessário, especialmente no caso de um projeto desse nível. Esta decisão não é fácil, mas estamos fazendo o melhor possível para entregar a você um jogo que possa corresponder às expectativas”
No geral, os fãs parecem estar empolgados com STALKER 2. Houve um obstáculo no caminho quando o o jogo anunciou planos para incorporar NFTs, embora a desenvolvedora tenha retrocedido essa decisão após uma reação bastante severa. Com a controvérsia do NFT por trás disso e uma nova data de lançamento à vista, esperamos que seja tranquilo para o lançamento de STALKER 2 daqui em diante.
STALKER 2: Heart of Chernobyl chegará em 8 de dezembro de 2022 para PC e Xbox Series X.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias: