Suporte ao Ray Tracing
STALKER 2 foi revelado a pouco tempo e já temos ótimas notícias sobre o jogo, como por exemplo o suporte ao Ray Tracing que o jogo terá.
Mostrando que será um jogo que é tanto para essa quanto para a próxima geração, STALKER 2 mostrará um pouco do poder da tecnologia nos jogos.
Foi a própria Microsoft que adicionou a informação na página oficial do jogo, STALKER 2 utilizará a Unreal Engine 4, e seu foco já é na nova geração, entretanto, ainda assim a confirmação do suporte a Ray Trancig foi uma agradável surpresa.
Misturando tiro em primeira pessoa e terror, STALKER 2 nos colocará em Chernobyl. Antes de mais nada, confira aqui o trailer de lançamento do jogo.
A utilização de Ray Tracing, irá fazer a captura de movimento e fotogrametria, certamente podemos esperar muito do jogo.
Um pouco mais sobre o jogo


Abaixo veja as informações retiradas do site do jogo:
“A premiada franquia de PCs amada por milhões de jogadores está fazendo uma verdadeira estreia no console de próxima geração com o STALKER 2. Experimente uma mistura única de tiro em primeira pessoa, simulações imersivas e horror.
A Zona de Exclusão de Chernobyl é um ambiente único, perigoso e em constante mudança. Promete muito – os artefatos de valor inacreditável podem ser seus se você ousar reivindicá-los. O preço que você pode pagar, por outro lado, não é menor que a sua própria vida.
Um dos maiores mundos abertos até hoje, cheio de radiação, mutantes e anomalias, é seu para explorar. Todas as opções ao longo do caminho não apenas definem sua própria história épica, mas influenciam o próprio futuro. Esteja atento ao que vê, faz e planeja, pois terá que encontrar o seu caminho através da Zona ou se perder para sempre.”
Enfim, gostaram das novidades? Veja muito mais notícias sobre jogos aqui.
Fonte: Dsogaming