O término de uma jornada
Star Trek é um dos maiores clássicos dos cinemas, são mais de dez filmes, livros, quadrinhos e jogos e, claro, séries, tudo isso em mais de 50 anos.
Mas, infelizmente, essa longa jornada acabou para o ator Robert Walker Jr. Robert morreu aos 79 anos em Malibu, na Califórnia, na quinta-feira passada, dia 5 de dezembro. Ele atuou na série original e em alguns filmes da franquia. Sua esposa deixou um comunidade e uma homenagem ao ator e fãs, Dawn disse o seguinte:
“Bob sempre batia com seu próprio tambor e permanecia fiel a si mesmo em todos os seus empreendimentos. Embora fosse um ator talentoso, sua verdadeira arte vivia plenamente. Ele era fotógrafo, baterista, contador de histórias e dono de galeria. Seu amor pelo oceano o mantinha em Malibu, e ele teve grandes histórias de suas aventuras indo para Catalina de lá. Bob tinha um interesse constante em desenvolver sua prática interna de artes marciais “.
Originário de do bairro Queens, em Nova York, o ator foi muito premiado em sua carreira, inclusive ganhando Globo de Ouro. Na franquia de Star Trek ele interpretada Charlie Evans.
Esperamos que todos se sintam consolados e passem por esse momento de luto da melhor forma possível.
Jornada nas Estrelas


Star Trek, também conhecida por Jornada nas Estrelas foi criada, anteriormente, por Gene Roddenberry, sendo que no início era uma série televisiva, que posteriormente se transformou em uma das maiores franquias da nossa sétima arte.
Gene Roddenberry se inspirava em muitas outras produções para a criação de sua obra-prima, inclusive em filmes de faroestes, livros como As Viagens de Gulliver entre outros.
Em umas de suas sinopses temos a explicação abaixo:
“Jornada” significa caminhar, viajar. E o nome Jornada nas Estrelas realmente significa viajar de uma estrela para outra. Sabia que era o nome certo porque, quando o mencionei pela primeira vez aos executivos da emissora, eles falaram: “Não gostamos”.
Enfim, veja muito mais de séries aqui.
Fonte: ComicBook