Os fãs de Star Trek estão aguardando ansiosamente essa terceira temporada
Star Trek: Discovery pode ser a próxima vítima do coronavírus, já que a terceira temporada pode demorar. A pandemia de coronavírus atingiu a indústria do entretenimento, bem como o resto do mundo, é uma situação muito difícil, impactando as datas de lançamento e as produções em andamento.
A segunda temporada de Star Trek: Discovery foi exibida na CBS All Access desde janeiro de 2019 até abril. Embora nunca tenha sido dada uma data de lançamento oficial, muitos esperavam que a terceira temporada chegasse em 2020.
Com a estréia de Star Trek: Picard em janeiro, parecia que a terceira temporada de Discovery poderia chegar no final do ano, quando Picard terminasse sua primeira temporada. No entanto, o COVID-19 pode ser um novo obstáculo no caminho de Discovery .
Wilson Cruz, que interpreta o Dr. Hugh Culber em Star Trek: Discovery, foi quem alertou os fãs via Twitter sobre o atraso.
“Está chegando, mas pode demorar um pouco – mais do que pensávamos … Está chegando! “
Logo abaixo, é possível conferir a postagem na íntegra:
I didn’t see @albinokid’s comment this morning on #InstagramLive… but see for yourself in regards to #startrekdiscovery season 3. It’s coming, but it may be a little longer than we thought… It’s coming though! https://t.co/Ne5srvUogd
— Wilson Cruz (@wcruz73) 18 de março de 2020
Mas e vocês, estão preocupados com a situação de Star Trek: Discovery? Não esqueçam de comentar.
Efeito Coronavírus na cultura pop
O COVID-19 é uma mutação inédita da família coronavírus que está se espalhando em um ritmo assustador desde dezembro de 2019. Vale lembrar que, a China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas nas principais regiões. Pouco tempo depois, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes, como a América do Sul, com casos no Brasil, Chile e Argentina.
Pela importância da China como mercado, a indústria audiovisual sentiu o impacto desde o primeiro momento já que vindouros lançamentos, como Mulan e 007 – Sem Tempo para Morrer, precisaram ser adiados para não perder a bilheteria de lá. No país, mais de 70 mil cinemas foram fechados.
Ao ritmo que a doença se espalha, as consequências são sentidas em outras partes do mundo do entretenimento. As filmagens do próximo Missão: Impossível tiveram que ser adiadas por conta do surto na Itália, onde o filme era gravado. Enquanto o grupo de k-pop BTS teve de cancelar turnês na Coréia do Sul, país mais afetado pelo coronavírus fora da China. E sem contar, a grande quantidade de jogos e eventos de games que foram adiados ou até mesmo cancelados no mundo todo.
Fonte: ScreenRant