Ele também comentou sobre sua suposta briga com o diretor de Os Últimos Jedi
O diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, J.J. Abrams, decidiu se manifestar sobre a recepção mista de fãs e críticos.
De acordo com a Vanity Fair, quando questionado se as pessoas que não gostaram do filme simplesmente não entenderam algo, o diretor respondeu:
“Não, eu diria que elas estão certas. As pessoas que amam mais do que tudo também estão certas.”
O diretor de A Ascensão Skywalker acredita em seu trabalho. No entanto, respeita aqueles que também não têm opiniões positivas sobre seu longa-metragem. Ele incentivou os fãs a fazerem o mesmo.
“Exite algo como: ‘Concorde comigo, ou você é meu inimigo.’ É uma loucura que anula nuances e compaixão. E nem é só com Star Wars, é assim com tudo.”
J.J. Abrams sabe que é impossível agradar a todos com um filme, especialmente um com tanto alcance quanto Star Wars.
“Sabíamos desde o começo que qualquer decisão que tomamos – uma decisão de design, uma decisão musical, uma decisão narrativa – agradaria a alguém e enfurecia outro indivíduo. Estão todos certos.”
Abrams também negou qualquer discussão entre ele e o diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson, afirmando:
“Seria uma resposta muito mais interessante se houvesse conflito. A verdade é que, quando eu estava colocando [O Despertar da Força] em funcionamento, fiquei agradecido por um diretor e escritor que eu admiro tanto quanto Rian estava vindo para fazer [o próximo]. Não esperava voltar a isso, foi divertido ver o que estava acontecendo e responder a isso.”
Mas e vocês, o que acharam das declarações? Não esqueçam de comentar.


STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER é um fechamento digno para a maior saga de todos os tempos
“O filme é, sem dúvida, um fechamento digno para a maior saga de todos os tempos. Nesse filme vimos os nossos personagens queridos, aprendemos a gostar de novos, vimos batalhas galácticas e com sabres de luz, atuações fantásticas, novas criaturas, o rugido do Chewie, perdas lastimáveis, surpresas bacanas e muitas emoções misturadas.”, afirmou Alepitekus do Combo Infinito.
É possível conferir a crítica completa clicando aqui.
Star Wars: A Ascensão Skywalker foi lançado em 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.
Fonte: DarkHorizons