Jogo de nave vindo aí?
Será que a Eletronic Arts está investindo boa parte de seu tempo em outro game da franquia? Provavelmente sim, devido ao sucesso de Star Wars: Jedi Fallen Order. E isso pode acontecer num futuro não tão distante.
Um bot que rastreia as atualizações da PlayStation Network e garimpa os dados de plataformas, confirmou a existência de um arquivo chamado Star Wars: Project Maverick na PSN da Europa. Este arquivo traz uma arte linda e indica que a série pode receber outro game para os consoles. Vale notar que, o bot é criação do engenheiro de software, Luciano Ciccariello (via Wccftech).
Logo abaixo, é possível conferir a imagem na íntegra:
É importante destacar que, Project Maverick pode ser uma referência ao livro criado nos anos 70 por Eleanor Ehrhardt, da série Star Wars: The Maverick Moon. A obra aborda acontecimentos depois de Star Wars: Uma Nova Esperança, onde Luke Skywalker se alista na academia de pilotos intergaláticos. O herói treina bastante para pilotar naves de transporte em planetas desabitados, mas com potencial para serem colônias.
É verdade que ainda não da para tirar uma grande conclusão disso tudo. No entanto, levando em consideração o que o termo “Maverick” significa para a franquia, podemos dizer que existem grandes chances deste projeto se tratar de algum game de pilotagem de naves e talvez um título para Realidade Virtual.
Mas e vocês, o que acharam da novidade?Já se imaginaram pilotando uma X-Wing pela galáxia em VR? Não esqueçam de comentar.


Relembre nossa análise de Star Wars: Jedi Fallen Order
“A obra tinha um potencial para ser um dos melhores jogos do ano, mas infelizmente foi barrado em elementos básicos. Ficou claro que o game precisava de um pouco mais de tempo para arredondar alguns elementos. Contudo, ainda assim te traz uma experiência fantástica num universo maravilhoso e cheio de aventura. Ótima história, ótimos personagens e boa mecânica fazem dele um game que vale a pena.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Fonte: Polygon