Série de Obi-Wan Kenobi da Disney+ deve explorar com profundidade o relacionamento de Obi-Wan com Owen Lars
Depois da confirmação que uma série do icônico mestre Jedi Obi-Wan Kenobi irá acontecer, vários fãs começaram a especular quais histórias de Star Wars a série irá abortar. Surpreendentemente, numa entrevista dada por Joel Edgerton, que interpretou Owen Lars na trilogia prelúdio de Star Wars, o ator indicou que pode, finalmente, retornar.
Confira abaixo:
“Conversei hoje com Joel Edgerton (Assistam O REI! Gostei muito). Por sua resposta evasiva, tenho quase certeza que ele vai estar na série de Obi-Wan no Disney+. Realmente estou apostando alto que veremos Owen novamente.”
Isso pode representar uma grande pista do que a série de Obi-Wan possa vir a retratar, e uma dessas pistas pode ser a estadia do personagem em Tatooine. Em suma, após entregar Luke nas mãos de Owen Lars em Tatooine, Obi-Wan entra em um longo exílio de treinamento intensificado com a força. Enquanto realiza esse treinamento, Obi-Wan mantém seus olhos direcionados a Luke, quem ele acredita ser o escolhido que trará equilíbrio a força.
Por conseqüência, Owen Lars tem uma forte ligação com esse arco de extrema importância do personagem, já que o tio de Luke quer que ele seja deixado em paz e vire um fazendeiro, principalmente depois de ver qual foi o destino de seu pai. Eventualmente, Obi-Wan e Owen verão que Luke é uma pessoa destinada a grandezas e nenhum dos dois conseguem ficar em seu caminho.
Assim, este arco pode ser de grande importância para explicar as novas aventuras do mestre Jedi que tanto amamos, essas que foram retratadas somente nas HQ’s.
Obi-Wan Kenobi terá Hossein Amini (O Alienista) como produtor principal, a série do Disney+ de Obi-Wan já foi confirmada, porém, ainda não possui uma data de estréia. A série promete ser uma das mais populares da nova plataforma, junto com The Mandalorian.
O que você acha? Finalmente teremos aquela luta entre Obi-Wan e o Black Krsantan? Não se esqueça de comentar!
Você pode ler essa e outras notícias clicando aqui.
Fonte: Comicbook