Star Wars matou um importante personagem no último filme
Star Wars VIII foi surpreendente em muitos aspectos. Embora nem todo mundo tenha gostado do filme, uma coisa é certa: O Supremo Líder Snoke morreu rápido e fácil demais. Não somente foi uma queda ligeira e inesperada, como também não vimos quase nada de sua história. Afinal, quais eram suas ambições, seu passado, suas motivações?
Muitos fãs culpam o diretor Rian Johnson por esta decisão. Embora outros coloquem a culpa em Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm. Quando a Disney anunciou a nova trilogia com cada filme contendo um diretor diferente, seria esperado que estilos diferentes fossem vistos em cada obra. O que ninguém consegue aceitar é algo que possa se parecer com um furo de roteiro. E é este o caso de Snoke.


Porém, agora o episódio IX está a cargo de J.J. Abrams. O diretor trabalhou em o Despertar da Força e agradou a grande maioria. Muitos fãs estão ansiosos para ver Abrams arrumando alguns erros de Rian. Ou decisões que eles julgam erradas. Isto incluiria adicionar uma história real para Snoke, aumentando a sua importância na franquia. Há também a esperança de que Luke apareça como um “fantasma da força”, a lá Yoda e também uma explicação melhor sobre os pais de Rey.
Certamente a espera para um novo Star Wars é grande. Sobretudo depois dos rumos que a história tomou. O episódio XI poderia ganhar um chamativo a mais com o retorno de Snoke. Eu não vejo ele voltando como um ser vivo. Entretanto, seria legal demais entender algo sobre o seu passado. Talvez algum flashback. Não fez sentido algum terminar o episódio VII dando um teaser sobre o personagem e fazer dele algo descartável no episódio VIII.
Enfim, o que vocês esperam do próximo Star Wars? Comentem!
Fonte: THTS