

O ex-funcionário da Microsoft, Stephen Toulouse, juntou ao Black Tusk Studios para ajudar nos próximos Gears Of War.
Toulouse confirmou a notícia em seu blog, afirmando: “A partir de hoje eu sou agora o diretor de engajamento de Black Tusk Studios. Eu não tenho certeza se há uma palavra que expresse corretamente o meu entusiasmo com a oportunidade de representar esta comunidade”.
Toulouse, que foi diretor da Xbox Live, renunciou ao seu cargo na M$ em 2012, após 18 anos na empresa. Em seu novo cargo como diretor de envolvimento da Black Tusk, Toulouse vai trabalhar com os fãs de Gears Of War para saber o que eles gostariam de ver na próxima versão do game para Xbox One.
“Eu quero ser inundado com seus pensamentos”, afirma Tolouse, antes de fornecer um endereço de e-mail para os jogadores. “Eu quero saber tudo o que você gosta, não gosta, quer, não quer e o que espera em relação a este jogo. Não quero perder nenhum detalhe, todos os pensamentos serão atendidos. Dependendo do volume de emails eu não posso prometer resposta para tudo, mas eu prometo renunciar ao meu sono para tentar”.
A Microsoft adquiriu o IP de Gears Of War da Epic Games, em janeiro de 2014, e anunciou que o Black Tusk estaria assumindo funções de desenvolvimento.
O gerente de estúdio, Rod Fergusson, salientou em maio que o game para Xbox não vai ser lançado em breve, com o título ainda no conceito inicial e prototipagem em estágio inicial.
Aos poucos o time da nova empreitada de Gears of War vai ficando mais forte! Você acha que uma nova versão da franquia vai continuar com a qualidade que o jogo alcançou até a terceira versão? Comente!