Momento triste e chocante para quem estava acompanhando o streamer de Fortnite
Luke, mais conhecido como MrDeadMoth, popular streamer de Fortnite chocou seus telespectadores e seguidores com um ato certamente covarde. Tudo começou quando o streamer ficou irritado com sua namorada por chamar ele durante a transmissão na Twitch. Revoltado, o indivíduo levantou da cadeira e saiu do seu quarto, onde após alguns segundos os telespectadores escutaram gritos e choros de uma mulher e criança. As agressões não foram flagradas pela câmera, apenas o áudio de fundo.
Logo após este crime, o canal do MrDeadMoth foi excluído da Twitch, excluindo qualquer evidencia. Logicamente estamos falando da internet, portanto, Rob Breslau, um consultor de eSports, conseguiu salvar o clipe do momento chocante. O consultor postou o vídeo no Twitter que automaticamente chamou a atenção de Cylints, um especialista em cyber-segurança e cyber-crime.
O cyber-segurança confirmou algumas horas após que Luke foi preso e a mulher estava livre de qualquer suspeita por parte da polícia. No entanto, não demorou muito para que o streamer conseguisse sair da prisão por fiança, de acordo com outro recente tweet. Luke agora está proibido de se aproximar da casa de sua mãe (local onde morava), namorada e filho.