

As coisas não começaram muito bem para Street Fighter V. A falta de modos offline de jogo (arcade, ou um história que um bebê de 9 meses não consiga terminar, Trial, dentre outros), diversos problemas online (dificuldade em encontrar oponentes, servidores lentos e posteriormente os ‘rage quiters‘).
Mas a Capcom vem se movendo, meio lentamente, e procurando sanar tais problemas (mas os cabelos entrando em todas as partes dos corpos dos personagens parece que irá ficar). Com as atualizações, o jogo vem ficando mais sólido e o modo história que será lançado em junho provavelmente contribuirá muito para resolver a falta de conteúdo offline do game (um modo arcade também ajudaria, já que depois de se terminar um modo história não se costuma jogá-lo novamente).


Consequentemente as vendas vem aumentando, tanto no PC como no PS4, e já ultrapassam a marca de 1,4 milhões de unidades vendidas.
O número de inscritos em Street Fighter V na EVO 2016, maior evento de games de luta do planeta terreno, já ultrapassa a incrível marca de 4 mil (maior que qualquer outro game presente no evento), levando em conta que Ultra Street Fighter IV alcançou 2,2 mil inscritos no ano passado.


Ainda faltam muitos personagens, cenários e novas formas de ganhar dinheiro no game (70 mil FM num cenário e 100 mil FM num personagem não é para qualquer um, fora as ‘perfumarias’), mas aguardaremos mais melhorias.
Fonte: SagaE., EuroGamer