Uma lenda deixa o palco da Capcom
Yoshinori Ono após quase 30 anos na Capcom, anunciou hoje (09) que deixa a empresa. Figura icônica, o atual produtor executivo que também acumula a função de gerente de marca da empresa, surpreendentemente fez a revelação através do Twitter. Certamente é quase que impossível pensar em Street Fighter e não pensar em Yoshinori Ono.
De acordo com a postagem, Ono se dirige as dificuldades com relação a 2020, e as críticas recentes quanto a certas ações relacionadas a franquia Street Fighter. Também faz questão de deixar claro, o quão grato ele é a toda comunidade. Ainda ressalta que a Capcom vai continuar a dar atenção a franquia Street Fighter e fazer o jogo ainda mais extraordinário.
Ono, faz parte do quadro de funcionários da Capcom desde a década de 90, e muitas das principais franquias da empresa ganharam um pouco de seu “toque”. Grandes franquias como Street Fighter, Devil May Cry, Mega Man, Resident Evil e muitas outras.
A razão de sua saída, contudo não fica clara. Alguns rumores sugerem que a soma de fatores, incluindo problemas relacionados a própria produção e rumo da franquai Street Fighter são apontadas como a causa.
Para quem não se recorda, Yoshinori Ono veio ao Brasil participar da Brasil Game Show, onde sempre que abordado, demonstrava muito bom humor e carinho para todos os fãs e gamers.
E não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte:Twitter
Confira mais sobre o assunto:
Resident Evil 8: Novos rumores que irão deixar você ainda mais ansioso
Street Fighter 5: Dan, Rose, Oro e Akira são os novos personagens à chegar nesta nova temporada
Monster Hunter World chega aos incríveis 16 milhões de cópias vendidas
Darkstalkers: Capcom registra marca novamente