Além dos compositores originais da série, Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima, Streets of Rage 4 contará ainda com Harumi Fujita; Scattle, Das Mörtal, XL Middleton e Groundislava como compositores convidados
A publisher e co-desenvolvedora de Streets of Rage 4,Dotemu, juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube ( Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush Games (Streets of Fury) , anunciaram hoje que a aguardada sequência da franquia terá localização completa para o português brasileiro, quando for lançada em breve.
Com uma base de fãs gigantesca no país, essa é a primeira vez que um título da série terá textos, menus e interface no idioma local. Além disso, foi anunciado hoje que Olivier Derivière, grande talento por trás das trilhas de A Plague Tale: Innocence; Assassin’s Creed IV: Black Flag, Dying Light 2 e mais, está atuando como o compositor chefe de Streets of Rage 4, contando com a colaboração de um time de compositores internacionais convidados.
Detalhado em um vídeo que mergulha profundamente na direção musical, o game também contará com contribuições inéditas de Scattle (Hotline Miami 1 & 2); Das Mörtal (Hotline Miami 2), XL Middleton, Groundislava, Yoko Shimomura (Street Fighter II, Kingdom Hearts I, II e III), Keiji Yamagishi (Ninja Gaiden, Tecmo Bowl) e Harumi Fujita (Final Fight, Mega Man 3
Em seguida, saiba mais sobre os compositores convidados assistindo o vídeo abaixo:
Sobre Streets of Rage 4
Por fim, Streets of Rage 4 reúne Axel, Blaze e Adam pela primeira vez num jogo principal da série Streets of Rage em mais de 25 anos. A sequência incorpora a atmosfera urbana suja, bruta; recheada de luzes e neon da trilogia clássica, numa experiência totalmente original com um fluido estilo de arte desenhado à mão. Ademais, com novas e devastadoras habilidades de combate; o jogo conta ainda com músicas originais dos lendários compositores da franquia Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1; 2; & 3, Sonic the Hedgehog), Motohiro Kawashima (SR 2 & 3, Shinobi II).
Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.