

Não é novidade de que PlayerUnknown’s Battlegrounds está sendo um dos jogos que mais vem atingindo grande sucesso e alcançando números exorbitantes. Três dias após o jogo entrar em Acesso Antecipado na Steam, a desenvolvedora Bluehole, havia arrecadado US$ 11 milhões em vendas.
E desta vez o game atingiu a marca de 2 milhões de cópias vendidas, desde seu lançamento. E as novidades não param por aqui, o desenvolvedor Brendan Greene, juntamente com o editor e co-desenvolvedor da Bluehole, irão realizar uma campanha de arrecadação Charity Invitational via livestream na Twitch.TV.
Durante a stream, 64 streamers europeus e 64 streamers norte-americanos irão se confrontar em uma série de competições com o objetivo de arrecadarem US$ 100.000.
Os fundos do Charity Invitation beneficiarão a Gamers Outreach, que fornece equipamentos, tecnologia e software para ajudar as crianças a lidarem com o tratamento dentro dos hospitais. Você poderá acompanhar a stream e ainda doar acessando o site oficial clicando aqui.
Se você ainda não está familiarizado com o jogo, Battlegrounds é game de tiro multiplayer, onde os jogadores devem lutar para localizar armas e suprimentos em uma ilha de 8×8 km. Com o objetivo de ser o único sobrevivente para vencer, o jogador terá que enfrentar 100 jogadores espalhados pela enorme ilha.