“Imagens sexualmente explícitas de pessoas reais”
Super Seducer 3 chegou ao limite permitido pela Steam e acabou banido. Segundo as informações, o jogo que imita paqueras e seduções apresenta “imagens sexualmente explícitas de pessoas reais”.
A decisão final sobre o assunto em questão
Aliás, abaixo podemos ver a declaração revelada por Richard La Ruina sobre a decisão:
“Terminamos a análise à mais recente versão e não poderemos vender Super Seducer 3 na Steam. Como mencionado anteriormente, a Steam não publica imagens sexualmente explícitas de pessoas reais. Após vários reenvio e análises de produtos, sentimos que estamos num impasse e, portanto, esta decisão é final. Não temos nenhum feedback ou detalhes adicionais para compartilhar além do que fornecemos em conversas anteriores.”


Aliás, apesar da decisão, Super Seducer: How to Talk to Girls e sua sequência ainda são vendidos na Steam.
Em Super Seducer 3, Richard La Ruina, conhecido como um mestre da sedução, ensina suas técnicas de paquera aos jogadores. Essa não é a primeira vez que a franquia gera polemicas, todas suas versões anteriores acabaram nas manchetes e em polemicas.
Contudo, esse é o primeiro banido da Steam.
Enfim, a velha discussão sobre os limites dos jogos e da censura. Assunto que não deixará todos contentes, mas que volta e meia aparecem como destaque.
Aliás, qual a opinião de vocês sobre o assunto? Vale lembrar que, conforme mostramos anteriormente, jogos violentos estão de novo em pautas políticas. Onde muitas dessas pautas, pedem a proibição desses jogos.
Enfim, fiquem com o Combo, ficaremos de olho nas notícias para trazes todas as informações para todos vocês. E não deixem de comentar.
Fonte: Twitter
Confira mais sobre o assunto: