Sword Art Online Progressive terá continuação em 2022
Poucos dias depois da estreia de “Sword Art Online: Progressive – Aria of a Starless Night” no Japão, houve o anúncio que um novo filme está oficialmente em produção. A notícia, feita no Twitter, confirma que o novo filme chegará em 2022 e revela o subtítulo: “Scherzo of a Dark Dusk’‘. Os fãs da franquia foram rápidos em expressar seu entusiasmo pela sequência.
Sword Art Online: Scherzo of a Dark Dusk, de Reki Kawahara, está programado para estrear em 2022 no Japão, pulando o arco dos volumes 1 ao 4 – ou seja, corresponderá ao 5º piso de Aincrad na história original. Infelizmente, este anúncio vem com poucos detalhes sobre o que esperar da nova produção.
Infelizmente, é muito cedo para os planos de lançamento internacional para o novo filme serem revelados, mas os fãs de fora do Japão logo terão a chance de ver Sword Art Online: Progressive – Aria of a Starless Night em breve. No Brasil, no entanto, ainda não recebemos uma previsão de estreia. Porém, a vinda para cá pode significar dublagem do longa e, possivelmente, da série, mas não há informação oficial ainda.
Em seguida, o anúncio do filme:
Vale lembrar que ‘Aria of a Starless Night’ adaptou o encontro inicial entre os personagens principais Kirito e Asuna e os outros eventos que ocorrem no primeiro andar de Aincrad. Em particular, foca nas lutas emocionais e mentais de Asuna para lidar com a realidade de estar presa em um videogame onde ela pode realmente morrer.
Sword Art Online: Progressive – Scherzo of a Dark Dusk não é o único novo projeto de anime com estreia programada para 2022. Outros títulos incluem Made in Abyss: The Sun Blazes Upon the Golden City, Love After World Domination, Spy x Família, Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury e The Genuis Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt – nome grande, né?
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: OtakuPT
Em seguida, veja as últimas notícias: