A piada continua
Tarantino não resistiu a tantos comentários sobre sua fixação por pés e tentou explicar o que acontece nas filmagens de seus filmes.
De acordo com o diretor, o foco nos pés apenas indica que os filmes passaram por uma boa direção. Aliás, confira o que ele disse ao ser questionado pelo seu fetiche:
“Eu não levo isso a sério. Há muitos pés em muitos filmes de bons diretores. É apenas boa direção. Antes de mim, o fetiche por pés estava associado ao Luis Buñel, outro diretor. O Hitchcock também já foi acusado disso, assim como a Sofia Coppola”.
Vale lembrar que o assunto acabou citado inclusive na maior premiação do cinema. No discurso de Brad Pitt ao receber o Oscar por Era Uma Vez em… Hollywood, ele disse o seguinte:
“Eu quero agradecer meus colegas de elenco: Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, o pé da Margot Robbie, o pé da Margaret Qualley e o pé da Dakota Fanning”.
aliás, na internet encontramos diversas montagens sobre as aparições dos pés…
Mais do diretor


Entre suas principais obras estão Cães de Aluguel (1992), Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994), Kill Bill Vol. 1 (2003), Kill Bill Vol. 2 (2004), Bastardos Inglorious (2009) e Django Livre (2012), Os Oito Odiados (2015) e Era Uma Vez em… Hollywood (2019).
Mais de 500 mortes
Aliás, em pouquíssimos filmes, 10 (em algumas contas, levando em conta roteiro e direção), Quentin Tarantino já ultrapassou 523 mortes.
Enfim, quem aí curte o diretor? Aliás, gostaram das curiosidades acima? Ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem com o Combo.
Fonte: Indie Wire
Confira mais sobre o assunto: