Novo time de Dendi tem a maior série de derrotas da história do cenário profissional
O time de Dota 2, Team B8, quebrou recordes no cenário competitivo. Historicamente, o B8 se classificou como o time com a maior sequência de derrotas dentro do MOBA, com o capitão Dendi se tornando um dos maiores jogadores da história. No entanto, atividades recentes mostram que o time não está conseguindo apresentar bons resultados dentro do servidor.
O fracasso recente ficou mais evidente nesta quarta-feira (6), quando a equipe chegou a 24 derrotas consecutivas, a maior quantidade de reveses seguidos da história do cenário profissional do MOBA. Os dados foram retirados do site datdota.com, especializado em coletar estatísticas do jogo da Valve.
As 24 derrotas aconteceram no decorrer das últimas três semanas, sendo 12 delas no WePlay! Pushka League e o restante na Epic Prime League Season 1. A última vitória da B8 aconteceu no dia 17 de abril, quando Dendi e companhia superaram a Winstrike.
Time precisa lidar com problemas maiores
Com o dendi sendo um dos jogadores mais importantes da história do Dota 2, com uma longa lista de conquistas e experiências, é inegavelmente um tapa na cara para os fãs. Apesar do recorde negativo, fatores externos estão atrapalhando o desempenho da B8. Por conta do coronavírus, desde que a Pushka League começou, raramente a line-up da equipe joga uma partida com os cinco jogadores oficiais do elenco; Assim, precisa recorrer a diversos substitutos, o que prejudica o time.
No geral, Dendi está carregando o peso de toda a equipe nas costas. Ele cobre, guia, joga e faz tudo o que pode para tornar a organização bem-sucedida. Somente o tempo dirá se o Time B8 começará a melhorar sua habilidade geral como um time do Dota 2 e sairá da sequência de derrotas.
Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.