Jogo já chegou na PS Plus com grande desconto
Techland usou o seu evento de hoje para confirmar Dying Light: Platinum Edition, e para grande surpresa, o jogo já está disponível.
Assim como esperado, Dying Light: Platinum Edition trará todos os DLCs do game.
Conforme vemos, o jogo chegará custando cerca de R$ 300. Contudo, assinantes do PS Plus ganharam um desconto de 75%. Enfim, caso seja de interesse, acho que é hora de correr.
“Antes de entrarmos no evento principal, nós temos algo especial para vocês — a Platinum Edition de Dying Light! Garanta todos os DLCs lançados até então pelo melhor preço! Disponível na Steam, GOG, Microsoft Store para Xbox, e PlayStation Store.”
Relembrando Dying Light


Abaixo temos o começo do enredo do jogo da Techland para aqueles que querem se ambientar um pouco:
“Na cidade de Haran, um misterioso surto viral transformou a maioria da população em criaturas zumbis hiper-agressivas, forçando o Ministério da Defesa de Haran a colocar em quarentena em partes da cidade.
O Global Relief Effort (GRE) ajuda os sobreviventes que ainda estão presos na cidade, fornecendo suprimentos regularmente. O GRE contrata Kyle Crane para se infiltrar em Haran, a fim de recuperar um arquivo confidencial roubado por Kadir Suleiman, que ele está usando como alavanca para chantageá-los, com a ameaça de divulgá-lo caso algo lhe aconteça. Crane é lançado em Haran, onde ele é emboscado por uma gangue de bandidos hostis.
Como o ataque infectado, Crane acaba mordido e infectado, mas resgatado por Jade Aldemir (Nazneen Contractor) e Amir Ghoreyshi (Roy Vongtama). Amir se sacrifica para salvar Jade e Crane. Jade o leva para um santuário de sobreviventes chamado Torre. Crane acorda e é apresentado a Rahim Aldemir (Suraj Partha), o irmão mais novo de Jade. Rahim ensina a Crane algumas noções básicas de parkour e envia-o para Spike (Kevin Daniels), que lhe dá sua primeira tarefa como um corredor da torre.”
Enfim, curtiram as novidades? Aliás, gostam da franquia?
Fonte: Twitter
Confira mais sobre o assunto: