

Enquanto nós, moradores do ocidente e portadores de consoles e PCs, estamos no aguardo de Tekken 7: Fated Retribution os japoneses já se deliciam com o game nos arcades.
E agora o game vai receber um update de balanceamento dos personagens de modo geral e individual.
- Os personagens agora entram no estado de RAGE quando sua vida diminui para apenas 25 (isso vai deixar as coisas ainda mais tenças);
- Mudanças de como Counter Hits aparecem no jogo quando eles acontecem;
- A velocidade da ação de andar para trás agora será a mesma para todos os personagens;
- A velocidade da ação de backdash agora será a mesma para todos os personagens;
- Mudança nos golpes spring kicks genéricos: o start-up estará 2 frames mais lerdo agora, e a recuperação on block aumentará em 2 frames;
- Alguns ataques de Akuma que não deviam fazer parte de sua movelist foram removidos;
- O Crouch Dash da Lili foi corrigido para não permitir mais que você faça certos golpes nele a partir de um cancelamento em pulo;
- Além de correções de bugs.
Os balanceamentos individuais de cada personagem você pode conferir pelo link. Além disso, também haverá a inclusão de Master Raven, a bela estreante da franquia.


Nós testamos Tekken 7: Fated Retribution na BGS e o jogo está incrível em todos os quesitos, além de parecer estar ‘pronto’. O provável lançamento apenas para o início de 2017 para os consoles e PC deve estar associado ao modo história que está em desenvolvimento (e promete muito mais que o de Street Fighter V), e a pequenos ajustes como os mencionados acima, para assim lançar um game bastante polido e completo.
Fontes: Avoidingthepuddle, CounterHit