

Todos sabemos que apesar de divertidas as cenas do “modo história” que a franquia Tekken possui, ainda sim falta aquela imersão que tanto vêm sendo apresentada pelos games de luta da atualidade – como Mortal Kombat e até mesmo o Street Fighter. Mas de acordo com a Bandai Namco, Tekken 7 promete trazer um formato renovado deste modo, contando com maior imersão e uma dedicação a mais dos produtores para que o mesmo venha de uma forma que agrade os fãs e até mesmo os novos jogadores.
Ao ceder uma entrevista para o Dualshockers, o gestor de marca da Bandai Namco America, Mark Religioso (irônico seria se ele fosse ateu), deu algumas declarações bastante singelas, e de acordo com o mesmo, o modo história, desta vez, será realmente importante – não que os outros não sejam, mas sejamos sinceros, no fim das contas tudo não passava de uma espécie de “bônus” ao concluir os estágios do modo Arcade.
“Temos visto que a tendência dos jogos de luta é o desejo dos fãs por algo a mais do que apenas uma experiência de luta, eles também querem uma experiência solo completa, e é por isso que estamos investindo tanto no modo história neste jogo. Será integrado de uma forma especial em termos de transição de cutscenes in-game para o gameplay, com diversos diálogos entre os personagens para que possam mesmo sentir e viver aquela história.“
Isso serve ainda mais como motivo de empolgação para que esperemos um Tekken ainda melhor do que os últimos que tivemos e pra completar, Mark deixou escapar durante a entrevista que os personagens até agora mostrados não são todos, e que ainda existem mais lutadores a serem revelados. Só relembrando que o personagem Akuma, de Street Fighter, estará presente no jogo desta vez. Tekken 7 será lançado durante o começo de 2017, com versões para Xbox One, PS4 e PC.