Mais uma chance para conhecer um pouco mais do jogo
Tell me Why mais uma vez está gratuito, dessa vez, a promoção se encontra na Steam e Xbox. Entretanto, somente durante o mês de junho.
Em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQ+, a Microsoft liberou o jogo para os seus jogadores. Portanto, corram para garantir algumas horas de diversão!
Enfim, quem aí curtiu a novidade?


Sinopse
“Neste thriller intimista, os gêmeos Tyler e Alyson Ronan voltam a se encontrar e usam seu vínculo especial para desvendar as memórias da sua infância amorosa, porém problemática.
Situado na bela cidade pequena do Alasca, o Tell Me Why apresenta um elenco de personagens intrigantes e realistas, além de temas maduros. À medida que os jogadores interagem com as memórias do passado, eles fazem escolhas que determinam a força do vínculo único que Tyler e Alyson compartilham – e moldam o futuro da vida dos gêmeos.”
Aliás, Tell Me Why passou pela análise do Combo. Portanto vamos a ela:
Análise do Combo
“É importante notar que Tell Me Why é um jogo dividido por episódios. Também como Life is Strange, diga-se de passagem. Porém, diferente do jogo da Square, os episódios chegarão semanalmente num total de três.
Nós tivemos acesso de forma gratuita a todos os episódios e só podemos comentar sobre o primeiro nesta análise. Assim, tudo que eu disser só representa minha experiência com o episódio 1. A história é o grande ponto forte do game. Tell Me Why é corajoso em diversos aspectos e impacta o jogador com grandes reviravoltas. Ainda que uma das grandes razões da história existir eu tenha captado muito cedo durante a narrativa, tudo foi bem surpreendente. Os diálogos são naturalmente cheios de segredos. Assim, tudo transforma o jogo num grande conto de detetives.
Obviamente que não comentaremos mais do que isso por conta dos spoilers. A história demora um pouco para engrenar. Mas quando engrena, não tem como não ficar interessado. Não vejo a hora de jogar os demais episódios.
Tell Me Why é um game muito recomendado por tratar de um assunto que praticamente nenhum jogo tratou. Sua história é, até agora, muito boa. Certamente será não somente uma grande adição ao Xbox Game Studios, como ao Game Pass e PC.”
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto: