Desde o início do universo criado pela DC, e do anúncio e imagem de Coringa de Jared Leto, muitas teorias foram formadas sobre que seria a pessoa por trás da malvadeza lotada de maquiagem.
Algumas teorias revelaram a possível chance de Joker ser Jason Todd, ou melhor, Robin. Para quem não lembra, ou não sabe, Todd foi assassinado pelo próprio coringa, que o espancou violentamente. Dizia-se que o Batman aparece de uma maneira mais deprimida, porque o filme do grupo de vilões se passava depois da morte de seu ex-companheiro. Alguns chegaram a dizer que Todd podia ser o palhaço, explicando assim os dentes metálicos e as tatuagens que estariam lá para cobrir as cicatrizes, ou a pose do vilão no pôster de mas isso foi negado pelo diretor do filme, do Esquadrão, David Ayer.
O que começou a gerar outras teorias foi o fato do diretor ter negado Coringa ser Todd, mas há outros dois Robins na jogada que estariam abertos à vaga como Dick Grayson, ou Tim Drake. Grayson seria muito difícil, pois a Warner manifestou o desejo do filme do Asa Noturna, que no caso é o herói que Grayson se transforma.
Foi então que surgiu a ideia de Tim Drake ser o Coringa que surgiu em O Esquadrão Suicida, proposta pelo canal do Youtube, The Film Theorists, que apresenta indícios como os significados da tatuagem do Palhaço, tecnologia do projeto Cadmus, as idades dos personagens batem e muitas outras coisas. Confira o vídeo na íntegra falando sobre todas as possíveis indícios.
Publicidade
Uma resposta
Isso é que eu espero kkkk, porque eu detestei esse coringa tem que ser outro, antes de sair o filme já se falava disso e estou torcendo muito para ser isso mesmo, se não eles estragaram o meu vilão preferido kkkk