Gravações são interrompidas
The Batman teve suas gravações interrompidas após um membro da equipe testar positivo para coronavírus, entretanto, parece que pode ter sido Robert Pattinson o tal membro.
Anteriormente havíamos noticiado sobre a interrupção ocorrida no set de filmagem. No entanto, muitos veículos de imprensa estão destacando o fato de ser o protagonista a ter testado positivo. Até o momento nada foi confirmado, nem negado. E fato é que, seja quem for, que se recupere logo.
Ficaremos na expectativas de melhoras de todos membros de The Batman e claro, de olho caso apareça alguma novidade. Até o momento a Warner não disse se a paralisação irá atrasar a estreia do tão aguardado filme.
Apenas 25% do longa


Vale lembrar que a data de lançamento prevista de 1º de outubro de 2021 continua até o momento. Entretanto conseguiram gravar apenas 25% do longa.
Aliás, no comunicado vemos o seguinte:
“Um membro da produção de ‘The Batman’ testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos. As gravações estão pausadas temporariamente.”
Hollywood sofre assim como todo o resto do mundo com a pandemia, Jurassic World: Dominion anteriormente também teve suas gravações afetadas.
The Batman traz um roteiro assinado por Reeves e Mattson Tomlin (Power). Na ocasião, o Bruce Wayne de Pattinson vai enfrentar os vilões Charada (Paul Dano), Mulher-Gato (Zoe Kravitz) e Pinguim (Colin Farrell). Assim, já no seu time, estarão Alfred (Andy Serkis) e Comissário Gordon (Jeffrey Wright). O elenco ainda conta com John Turturro, Peter Sarsgaard e Jayme Lawson.
Enfim, ficaremos de olho para descobrir novidades de The bBtman.
Fonte: The Hollywood repórter
Confira mais sobre o assunto: