Teremos muito mais de Colin Farrell
The Batman renderá muito ainda, aliás, temos já o spin-off com Pinguim confirmado oficialmente pela DC! Confira o post sobre o assunto abaixo:
O diretor de The Batman, Matt Reeves já falou sobre o assunto:
“Colin explodiu na tela como o Pinguim e ter a chance de explorar minuciosamente a vida desse personagem na HBO Max é emocionante. Dylan e eu estamos animados em trabalhar com Lauren para contar a história de Oz à medida em que ele toma violentamente o poder de Gotham”.
No entanto ainda não temos o previsão para a estreia do spin-off com Pinguim, claro que o Combo ficará de olho.
Colin Farrell


Aliás, Colin Farrell já falou bastante sobre o seu personagem. Portanto, abaixo podemos conferir um pouco do que ele já revelou:
“Temos que entrar no que fez dele o homem que ele é. E, ele vai continuar onde este filme terminou, eu acho. Acho que vai pegar pouco tempo depois do último filme.
Vamos dar uma volta à esquerda para o mundo de Oz e como ele está começando a sonhar em preencher um potencial vácuo de poder que pode existir. É uma personagem adorável, adorável, e explora vulnerabilidades. Sua violência é aparente, sua propensão à violência e sua capacidade de usá-la como ferramenta é aparente, mas [também] ver que todos temos pontos fracos. Cada pessoa. E para ser capaz de encontrar esse local, cavar em torno dele seria divertido”.
Pode fumar?
Aliás, Colin Farrell também falou sobre as decisões do estúdio sobre o seu personagem, Pinguim, fumar ou não:
“Grandes estúdios tomam grandes decisões acerca da presença de cigarros em filmes. Eu lutei bravamente por um charuto. Em certo ponto, disse: ‘Eu posso tê-lo apagado’, e eles disseram: ‘Não’. Como se um bando de crianças de 12 anos fossem começar a fumar charutos cubanos porque [o Pinguim aparece fumando no filme]”.
Fonte: Screen Rant
Confira mais sobre o assunto: