Eric Kripke se divertindo com a nova temporada
The Boys conquistou a quase todos que deram uma oportunidade para o seriado. E parece que até mesmo o elenco e a produção da série se divertem bastante.
Recentemente, Eric Kripke disse que o processo de criação o diverte muito. Aliás, entre outras coisas ele disse que tudo fica mais difícil, ou, como ele disse, “pouco mais difícil porque todos os seus melhores instintos originais para explorar foram explorados”.
Eu gostaria de ter mais um mês com tudo


Enfim, veja mais abaixo:
“O que me preocupou na terceira temporada é que se tornou muito divertido e alegre escrever de novo. Isso me preocupa. É uma sensação agradável. Eu deveria estar em intensa e profunda introspecção para isso. Eu sei, obviamente, que cada temporada de um programa de televisão fica um pouco mais difícil. Porque todos os seus melhores instintos originais para explorar foram explorados.
Então, você tem que começar a ir para algumas das áreas que a princípio não teria ocorrido em você ir nessas histórias. E essas são sempre um pouco mais difíceis de fazer parecer tão grandes e fascinantes quanto as coisas que você atingiu no início ligado. Portanto, é um desafio.
Eric Kripke continuou.
Gosto das minhas temporadas quando acabam. Contudo, quando estou a produzindo penso, ‘Cara, como podemos tornar isto melhor?
Eu estava dizendo a alguém do meu departamento de correios outro dia que quando eu finalmente aprovo um corte, como a tomada de efeitos visuais, parece uma derrota para mim. Parece uma derrota para mim, porque agora tenho que admitir que também porque estamos sem tempo ou dinheiro, simplesmente não vai melhorar. Então, nada me deixa mais feliz do que dizer, ‘Oh, eu tenho um monte de notas. Vá torná-lo melhor, cara.’ Não sou o cara que fica tipo, ‘Acabou e estou feliz’. Eu fico tipo, ‘Sim, cara. Eu gostaria de ter mais um mês com tudo.’”
Fonte: Comic Book
Confira mais sobre o assunto:
The Boys: Showrunner revela que série deve terminar após 5 temporadas