“ATUALIZAÇÃO”
Temos uma atualização, pelo que parece o trailer saiu antes do esperado, e o vazamento foi contido, ou seja, removeram os vídeos do trailer, entretanto, fiquem ligados, pois tudo indica que logo ele será revelado novamente. Assim que liberarem, traremos para vocês. Abaixo segue a notícia original.
Estamos preparados para mais uma temporada?
The Boys se tornou um sucesso absoluto em pouquíssimo tempo. Podemos dizer que a Amazon acertou em cheio nessa produção. E parece que esse sucesso irá continuar na segunda temporada, isso é, se depender da química e da fórmula da primeira temporada, esse sucesso será ainda maior.
O elenco continua o mesmo, recebendo alguns reforços, poderemos rever Jack Quaid, Laz Alonso, Antony Starr, Karen Fukuhara, Tomer Capon, Chace Crawford, Erin Moriarty, Dominique McElligott e Jessie T. Usher.
Conforme os rumores, veremos nessa segunda temporada muito mais do que na primeira, agora com o público já familiarizado e com o sucesso alcançado, parece que os produtores estão mais livres para nos surpreender ainda mais.
Caso você não tenha visto ainda a primeira temporada, assista, principalmente se você não liga para o politicamente incorreto. Aliás, você ainda tem alguns meses para assistir ao seriado, a segunda temporada está prevista para algum momento de 2020. Assim como a primeira temporada, o seriado é exclusivo da Amazon Prime Video.
Antes de mais nada, veja abaixo o vídeo de lançamento da segunda temporada de The Boys.
Heróis nada heróis e politicamente incorretos


Assim como muitas outras produções, o seriado é baseado em uma HQ, onde os heróis não são como estamos acostumados a ver em outras HQ´s. Já que esses agem em benefício próprio e não medem esforços para alcançarem os seus objetivos.
A ´serie é mesmo fora da curva, até Jack Quaid, um dos atores do seriado, para aumentar um pouco a ansiedade, comentou sobre o que os fãs podem esperar:
“Ah, cara, ninguém está pronto para a segunda temporada, é absolutamente maluca. Vou colocar dessa maneira, a escala é muito maior. Acho que superamos a primeira temporada, em termos de momentos insanos que fazem você dizer ‘Que diabos está acontecendo? É uma temporada grande, mas é muito mais profunda com cada um deles. E acho que isso é importante para a segunda temporada, não é apenas mais épica e cheia de ação – e isso com certeza será – mas é realmente legal quando você se detém nessas pessoas e entende o que os faz funcionar”.
Enfim, veja muito mais da série aqui.
Fonte: Eurogamer