3ª temporada de The Boys será três vezes mais sangrenta que a 2ª temporada, de acordo com Laz Alonso
Baseado nas HQs de Garth Ennis e Darick Robertson, a 2ª temporada de The Boys aumentou em popularidade graças à maneira como apresenta sem pudor cenas marcadas por violência. Essa abordagem inclui cenas muito grotescas e sangrentas, algo que os seriados mais modernos fogem. No centro dessa violência está Capitão Pátria, um dos personagens mais sádicos e malignos da série.
Apesar da segunda temporada de The Boys ter trago diversas cenas sangrentas e agonizantes, a terceira promete elevar ainda mais o nível de sangue e brutalidade. Quem confirmou a “evolução” nos novos episódios foi Laz Alonso, responsável por viver o “Leitinho” na atração. Em entrevista ao site Collider, o ator revelou que a produção da série aumentou a escala de violência, e disse que o novo ano já ultrapassou o limite de galões de sangue usados para a segunda temporada – veja seu comentário!
Em seguida, confira:
“Eu estava conversando com a chefe de maquiagem e ela está responsável por encomendar o sangue – é um de seus vários trabalhos. Eu não acho que eles usaram mais de um galão de sangue na segunda temporada, acredite ou não. Na terceira, já usamos três galões e meio de sangue. Então isso deve servir como uma indicação de pra onde a série vai.”
O final da 2 ª temporada foi um dos episódios mais violentos da série até agora, e terminou com Capitão Pátria mais vingativo do que nunca. Embora não haja realmente nenhuma maneira de saber o que está reservado além das poucas provocações que o elenco e a equipe sugeriram, é claro que a 3ª temporada de The Boys continuará a subir a aposta em quase todos os aspectos, incluindo a quantidade de diversão sangrenta.
De fato, o show tornou-se cada vez mais violento durante sua exibição, honrando as graphic novels. Isso certamente não impediu os telespectadores de assistirem ao programa, também. A 3ª temporada já está se preparando para ser um dos eventos mais esperados da televisão, já que Jensen Ackles (Supernatural) fará a sua estreia como Soldier Boy, além de que a nova leva irá adaptar o polêmico arco Herogams, que inclui uma orgia entre os heróis.
Com a produção a todo vapor, o seriado pode estrear até o final de 2021. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias: