

Esta é a segunda tentativa da Netflix em um blockbuster
No domingo passado (4), fomos surpreendidos pelo anuncio do terceiro filme da franquia Cloverfield. A novidade surgiu durante o Super Bowl, e o filme foi lançado logo em seguida no serviço de streaming. De acordo com a The Hollywood Reporter, a Netflix gastou mais de US$ 50 milhões para adquirir o direito de distribuir The Cloverfield Paradox da Paramount.
A produção de The Cloverfield Paradox teve vários problemas no processo, levando a um adiamento. Pelo relatório da THR, o plano de lança-lo primeiramente na Netflix foi planejado pelo produtor executivo JJ Abrams; o presidente da Paramount, Jim Gianopulos; o chefe da Netflix, Ted Sarandos e o chefe dos filmes originais Scott Stuber. Eles descreveram como uma tentativa de “resgatar” o filme, que eles estavam preocupados em possuir um desempenho inferior nas bilheterias.
O artigo continua abaixo
Provavelmente o desenvolvimento do longa custou menos que o preço pago pelo gigante de streaming. Desta forma, todos ganham no lançamento do terceiro filme de Cloverfield. A ideia evita que a Paramount tenha dores de cabeça com o sucesso do filme e garanta que a Netflix seja comentada na internet com e exibição do blockbuster. Paul Verna, da eMarketer, disse à THR que acreditava que Netflix estava satisfeita com a “sacudida da marca”.
O Combo Infinito assistiu ao terceiro filme deste misterioso universo criado por JJ Abrams e a gente conta o que achou em nossa crítica.
Fonte: The Hollywood Reporter, Comicbook