
O próximo lançamento da Ubisoft, The Crew, jogo de corrida e Open World, irá rodar a 30 frames por segundo nos consoles PS4 e Xbox One, mas a desenvolvedora disse que no PC será diferente, porque os usuários poderão ajustá-la de acordo com o seu hardware, como muitos fizeram com o beta que, originalmente, veio com 3o fps marcado.
“Ultimamente a performance e o frame-rate serão baixos para o hardware do jogador,” disse Serkan Hassan, lead designer de The Crew. “Poucas pessoas no closed beta encontraram a maneira de destravar o frame-rate. Para mim até esse momento nós deixaremos os jogadores fazerem isso na versão completa também, a não ser que outro problema ocorra, o qual bloquearia isso de qualquer maneira“.
A Ubisoft afirmou anteriormente que está ‘objetivando’ os 60 fps para os jogos da versão de PC e enquanto estão hesitanto na promessa, parece que a desenvolvedora não encontrou um jeito de lidar com isso.
The Crew terá lançamento mmundial dia 2 de Dezembro para PS4, Xbox One, PC e Xbox 360.
Talvez essa ideia resolva tudo. Escolhe aí o seu frame rate rapaz e para de encher o saco de todo mundo no twiter, facebook e etc – acredito que esses caras pensavam asim. Será que realmente vai funcionar essa parada? Se os caras já prevêem alguma merda, quer dizer que não tiveram testes suficientes…mas sejamos justos, o bug sempre vai aparecer para o consumidor final.
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