Sua F***ing espera acabou
The End of the F***ing World chegou cativando muitos fãs, e sua primeira temporada foi arrasadora, diferente e apaixonante.
Para quem ainda não viu, fica a recomendação. Aliás, temos mais um bom motivo para maratona-la, já que a segunda temporada está chegando.
Afim de compreender a trama, veja detalhes da séria através da sinopse abaixo:
James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.
E conforme o Twitter da Netflix anunciou, a segunda temporada será lançada dia 5 de novembro. Contudo, nenhum detalhe foi divulgado sobre esse retorno ilustre.
Inspirada na HQ de um possível psicopata
A série britânica é diferente de muitas outras. Podemos dizer que ela não se prende aos clichês de outras produções com tópicos parecidos. Ainda mais, por mostrar o passo a passo de um possível adolescente psicopata.
Entre os personagens e atores temos, Alex Lawther como James e Jessica Barden como Alyssa, que protagonizam a trama. Gemma Whelan como Eunice Noon, Wunmi Mosaku como Teri Donoghue, companheira severa da policial Noon, Steve Oram como Phil, pai de James e Christine Bottomley como Gwen, a mãe de Alyssa.
Além desses, temos outros que mostram porque esses dois adolescentes são tão problemáticos, como o pai drogado e o padrasto abusivo de Alyssa.
The End of the F***ing World é inspirada em uma HQ, criada por Charles Forsman. Enquanto aguardamos a estreia, confira nossa critica referente à primeira temporada.
E você, já acompanhou esta série original? Comente sua experiência e expectativa com relação a próxima temporada!
Fonte: Twitter