Advertisement

The Get Down: Série da Netflix é cancelada e não retornará para a 2ª temporada

Publicado por
Advertisement

O formato de exibição de séries por streaming parece ter uma maior aversão à cancelamentos, diferente do formato habitual de TV que vira e mexe cancela séries que até possuem grande qualidade. No entanto, chegamos ao segundo exemplo que até séries da Netflix podem não aguentar o tranco.

Após Marco Polo, chegou a vez da série mais cara da Netflix dar adeus e infelizmente não vai passar da primeira temporada. The Get Down, que tinha no elenco Jaden Smith, filho de Will Smith, não conseguiu uma audiência tão alta quanto seu custo de produção, de mais de U$ 120 milhões no total, e foi cancelada após somente uma temporada que passou por tantos problemas que teve que ser dividida em duas partes.

Publicidade


Segundo o Variety a produção de The Get Down foi tão conturbada que internamente ela foi apelidada de The Shut Down – Desligada em inglês -, o que provavelmente tenha refletido no cancelamento. A produção foi interrompida e reiniciada por muitas vezes e no final das contas a audiência foi baixa para os padrões da Netflix. Segundo o Symphony Advanced Media, a primeira parte da 1ª temporada foi vista por 3.2 milhões de pessoas no primeiro mês no ar, um número muito abaixo de séries de sucesso da plataforma, como Orange is the New Black, que alcançou um número 5 vezes maior no mesmo período durante a quarta temporada.

Rumores indicam que a Netflix teria cancelado a segunda temporada The Get Down após uma entrevista do showrunner da série, o cineasta Baz Lurmann, que dirigiu o Grande Gatsby em 2013. Lurmann teria dito à Vulture que não retornaria para a segunda temporada na Netflix, pois na verdade ele é um cara que faz filmes e não séries. Com os problemas que a The Get Down vinha passando para formular sua segunda temporada e a declaração do diretor, a empresa teria cancelado a série por achar que o projeto ficaria inviável sem Lurmann.

The Get Down tinha uma história que se passava em Nova York e focava nos bastidores da música do gênero hip hop na década de 70. O tema era bem legal, mas particularmente nunca me interessei tanto em assistir. Imagino que o mesmo tenha ocorrido com muitas pessoas pelo mundo. Uma pena.


Advertisement
Ariel Souza

Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement