Teremos mais anúncios do que teríamos se a E3 ocorresse
The Guerrilla Collective está mostrando que não ter a E3 pode não ser um prejuízo tão grande para o mundo dos jogos e para a comunicação. O maior evento do mundo de jogos não irá ocorrer por conta da pandemia, entretanto, parece que as empresas estão arrumando outras maneiras para nos comunicar sobre o futuro.
Aliás, acho até que a falta de uma E3 está mostrando que temos outras maneiras e serão tão eficientes quanto a feira. Falo isso porque até mesmo jogos que não seriam mostrados na E3 e perderiam um pouco de seu brilho estão ganhando espaços em diversas feiras digitais.
Por exemplo, a The Guerrilla Collective será um evento em parceria com vários estúdios, como Larian, Raw Fury e Rebellion. Aliás, o evento ocorrerá durante três dias trazendo muito dos jogos que esperamos e muito do que não esperamos.
Afinal, as surpresas aparecerão, e aposto que elas serão positivas, mostrando muitos jogos tanto para a atual como para a nova geração.
Então, marquem em suas agendas, teremos ótimos compromissos durantes os dias 6, 7 e 8 de junho.
3 dias, apresentações, entrevistas e demonstrações


Veja o comunicado de imprensa abaixo:
“Começando em 6 de junho, com um evento de imprensa on-line de abertura às 13h ET / 10h PT, continuando em 7 de junho com um segundo evento de imprensa on-line e terminando em 8 de junho com um dia de programação que inclui demos de gameplay ao vivo e entrevistas com desenvolvedores.”
Enfim, vocês também acham que a pandemia e a falta de uma E3 também podem acabar abrindo os olhos para muitos outros eventos?
Confiram outras notícias sobre jogos aqui, no Combo Infinito. E fiquem com a gente nos dias do evento, pois iremos fazer toda a cobertura. Aliás, era na E3 que veríamos jogos como Batman, Harry Potter, entre outros, por isso, provavelmente o mês de junho será lotado de boas notícias.
Fonte: Gamespot