Sony parece ter identificado responsáveis pelos vazamentos de TLoU2.
A Sony identificou os responsáveis pelo vazamento de cenas, gameplay e outras informações sobre o jogo The Last of Us Parte 2. Vazamento que talvez fique para a história, já que está entre um dos jogos mais aguardados da atualidade.
Este texto não contém spoilers.
Para quem esteve ausente das redes sociais nesta última semana, precisamente no domingo passado, quando diversos vídeos e informações sobre o jogo surgiram online. Os vazamentos incluem, cenas e conteúdo que literalmente podem matar a experiência como um todo do jogador.
Tal vazamento, inicialmente havia sido responsabilizado a um funcionário insatisfeito, mas de acordo com a própria Sony, isso parece incorreto. A empresa alega que está investigando quem teria vazado as informações sobre The Last of Us Parte 2. Entretanto, a conclusão que seria um funcionário está errada. Contudo a empresa não revelou muitas informações já que a investigação ainda continua em andamento.

A confirmação sobre os verdadeiros responsáveis foi divulgada pelo site gamesindustry.biz nesta última sexta-feira (1). Mas a pessoa responsável na verdade não era afiliada à Naughty Dog ou à Sony Interactive Entertainment.
“A Sony Interactive Entertainment identificou os principais indivíduos responsáveis pela liberação não autorizada de ativos TLOU2. Eles não são afiliados à Naughty Dog ou à SIE.
Não podemos comentar mais sobre o caso, já que as informações fazem parte de uma investigação em andamento. Aguardamos ansiosamente para que The Last of Us Parte 2 chegue as mãos de vocês e mal podemos esperar para que vocês aproveitem a experiência completa do jogo no dia 19 de junho. “ – SIE
Em conclusão, a Naughty Dog prometeu que mesmo com spoilers, o jogo oferecerá uma experiência única.
Por fim, não deixe de se inscrever e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: GameRant