Melhor previnir do que remediar novamente
Ontem (06) conferimos o mais novo trailer, este que será o último antes do lançamento, de The Last of Us 2. As novas filmagens trouxeram trechos de conexão com o primeiro game, sobretudo, muita carnificina. Afinal, a franquia tem em sua cartilha a brutalidade desenfreada, a todo custo, pela a sobrevivência.
Dito isso, embora agradando a grande maioria, o mais novo trailer veio com os recurso de like e deslike, e de comentários desativados, pelo menos nas contas oficiais da PlayStation América e da PlayStation Europa. Já os demais canais como: PlayStation Ásia e PlayStation Brasil, por exemplo, tais recursos se mantiveram e trouxeram números bem positivos ao novo trailer de The Last of Us 2. Certamente, tal postura da Sony foi uma forma de evitar a proliferação do recente vazamento ocorrido com o título.
Inicialmente, há alguns dias, TLoU 2 teve seus conteúdos vazados na Internet. Conteúdos estes pertencentes à história e alguns resquícios do modo multiplayer. Tal fato, caiu de forma negativa para o título que teve sua experiência estragada para alguns jogadores que tiveram acesso de forma indiretamente aos materiais. Entretanto, após toda esta situação desagradável, a Sony reconheceu os responsáveis e a Naughty Dog através da pessoal do diretor do game, Neil Druckman, garantiu que em meio ao vazamento, nada se compara em jogar o game do início ao fim.
Em complemento, Troy Baker, ator que dá vida a Joel, fez uma declaração no Twitter bastante emocionante externando todo seu sentimento em fazer parte desta obra que foi TLoU 2.
Em conclusão, The Last of Us 2 chega em 19 de Junho – exclusivamente – para PS4. Não deixe de conferir mais notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Push Square