Advertisement
Todas

The Last of Us: Adaptação da HBO promete cena inédita não inclusa no jogo original

Publicado por
Advertisement
Essa série certamente promete emocionar os fãs da franquia

O diretor de Chernobyl, Craig Mazin, que está adaptando The Last of Us para série de TV da HBO ao lado da Naughty Dog, revelou que a série apresentará um momento de “cair o queixo” deixado de fora do jogo original.

Durante uma entrevista com a BBC, Mazin afirma que ao transitar o material para um formato inédito, algumas cenas vão permanecer, mas os espectadores também terão grande cenas inéditas.

Confira as declarações

“O nosso objetivo não é te manter apaixonado por The Last of Us, é fazer com que te apaixones novamente por ele e de uma forma distinta. É certamente uma maneira passiva de absorver, ao invés de jogar. No entanto, você vai experimentar mais, com mais personagens e de mais maneiras. Acho que temos algo bom acontecendo,”.

“Se você jogou o game, nossa intenção é que você assista ao seriado e diga ‘isso não violou nada do que eu amava no jogo e do que testemunhei no game. Entretanto, também me trouxe muito mais – coisas que eu não sabia, coisas realmente incríveis ‘. “

Craig Mazin também falou sobre a colaboração com Neil Druckamnn, diretor criativo na série, que compartilhou consigo um momento que ficou de fora da obra original e que estará na série da HBO.

De cair o queixo, estará aqui. Sem dúvida, temos de fazer isso. Não poderiam me impedir de fazer isso com The Last of Us. Teriam de me dar um tiro para me impedir de fazer. E existem algumas coisas como essa,” revelou Mazin sobre esse momento que deixará muitos chocados.

No entanto, o diretor não explicou o que era essa ideia – simplesmente que era um exemplo da forma “orgânica” com que a história da adaptação para a TV se expandirá nas histórias dos jogos originais sem se desviar dos personagens pelos quais os fãs se apaixonaram.

“Por um tempo eles tentaram fazer um filme disso e posso entender por que não deu certo”, concluiu Mazin. “A alegria de uma história como The Last of Us está em sua extensão. É uma jornada, uma lenta criação de um relacionamento. Entendemos inerentemente que os relacionamentos conquistados ao longo do tempo são mais preciosos e mais merecedores de defesa. Portanto, tinha que ser neste formato.”

Fonte: Eurogamer

Advertisement
Gabriel Corrêa

Sou amante da arte do cinema, cultura nerd em geral e do gênero musical jazz. Porém, minha verdadeira paixão são os VideoGames. Gosto de jogar em qualquer plataforma, e com certeza não dispenso um bom jogo de Puzzle, hack-and-slash ou RPG. Meu vício: Overwatch. Minha franquia favorita: Bioshock.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement