Personagem apareceu no DLC do primeiro jogo
A altamente antecipada série The Last of Us, da HBO, acaba de adicionar um novo membro do elenco. Storm Reid, atriz que protagonizou Uma Dobra no Tempo (2021) e fez parte do elenco de Euphoria e O Esquadrão Suicida (2021), acaba de ser confirmada como Riley na produção. No jogo, a personagem aparece no DLC “Left Behind“, que mostra um pouco do passado de Ellie, antes de a jovem encontrar com Joel.
No momento, não está claro como a personagem aparecerá no programa. Se a primeira temporada for baseada no primeiro jogo, no qual a relação de Ellie e Riley é apresentada apenas brevemente, a produção precisará dar uma história de fundo da personagem para que ela tenha algum tempo de tela significativo. Também é possível que Reid apareça apenas em flashbacks antes de Ellie conhecer Joel, no entanto.
Seja como for, The Last of Us é um jogo baseado em histórias, então os escritores terão muitas maneiras de apresentar e explorar a personagem como acharem melhor, mesmo que divirjam de suas iterações anteriores.
O que esperar?
A primeira temporada de The Last of Us será composta por 10 episódios, com estreia prevista para 2022. A produção está sendo comandada pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin, ao lado do criador do game, Neil Druckmann. Outro nome confirmado é o diretor Johan Renck, que já trabalhou com Mazin em Chernobyl e dirigiu alguns episódios de The Walking Dead.
Além de Reid, no elenco estão Gabriel Luna (Agents of SHIELD) no papel de Tommy, o irmão de Joel; Merle Dandridge no papel de Marlene, a líder dos Vagalumes; Nico Parker como Sarah, filha de Joel e Anna Torv (Mindhunter, Fringe) no papel de Tess. Nick Offerman (Parks and Recreation) será Bill, personagem do primeiro game que ajuda Joel e Ellie no arco em Massachusetts.
Por fim, o que você achou desta notícia de The Last of Us? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Omelete
Em seguida, veja as últimas notícias: