

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi um dos jogos mais comentados da E3 2016, considerado por muitos o melhor jogo apresentado na feira, com certeza é um título que até quem não é fã da série deseja jogá-lo. E segundo a Nintendo, é preciso vender 2 milhões de unidades para o game gerar lucro para a empresa.
Este número foi revelado durante uma conferência com acionistas da Nintendo no Japão, onde Shigeru Miyamoto, o lendário desenvolvedor criador de Mario, também disse que vai demorar para que a companhia recupere o dinheiro gasto no desenvolvimento do jogo.
Miyamoto ainda revelou o tamanho da equipe atual que trabalha em Breath of the Wild, composta por cerca de 100 funcionários, porém mais de 300 pessoas que contribuíram para a produção do jogo ao longo de cinco anos irão ser mencionadas nos créditos.
O criador de Mario também disse que a Nintendo não apresentou o Nintendo NX na E3 2016 devido a empresas que poderiam querer copiá-lo.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado em março de 2017 para o Nintendo Wii U e Nintendo NX, o famoso e misterioso projeto da companhia japonesa. Acredita-se que Breath of the Wild possa ser o título de lançamento do NX.