A revelação veio durante um simples diálogo
O Disney+ já foi lançado em alguns países, o que significa que os fãs de Star Wars dessas regiões já foram recebidos com três episódios de The Mandalorian. A série tem sido um verdadeiro sucesso até agora, mas há um personagem que ganhou o público.
No episódio piloto, o Mandaloriano encontra sua mais nova recompensa, que acaba sendo um bebê da mesma espécie desconhecida que Yoda. Todo mundo começou a chamar a pequena criatura de “Baby Yoda“, embora seu nome verdadeiro ainda não tenha sido revelado. No entanto, o terceiro episódio da série, “The Sin”, revelou o sexo da criança.
The Mandalorian adotou uma abordagem mais simples, apenas fazendo o Doutor Pershing (Omid Abtahi), que trabalha para O Cliente (Werner Herzog), se referir ao personagem como “ele”. É isso mesmo, é um menino!
Durante o episódio, foi revelado que o médico recebeu a tarefa de “extrair” algo da criança, o que poderia se alinhar à teoria de que Pershing tem conexões com os clones de Kamino. Isso significa que é possível que a extração mencionada acima possa ser do DNA do bebê para criar mais de suas espécies raras.
O Mandaloriano acabou resgatando o bebê enquanto ele estava sendo examinado por Pershing, então não está claro se o médico conseguiu o que estava procurando. Embora não sejam revelados mais detalhes sobre as intenções do Cliente, o episódio deixa claro que Pershing não queria que nenhum dano fosse causado ao “Baby Yoda”.


Detalhes da série
Em Star Wars: The Mandalorian, temos como protagonista o ator Pedro Pascal, que é conhecido principalmente por seus papéis nas séries: Game of Thrones e Narcos. De acordo com o diretor Jon Favreau, a obra está prevista para ter duas temporadas, e que esta primeira será formada por 8 episódios. Os episódios contaram com a direção de diversos diretores conhecidos – entre eles Taika Waititi, Bryce Dallas Howard, Dave Filoni, Rick Famuyiwa e Deborah Chow.
Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian (O Mandaloriano) se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguimos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.
O Disney+ já está disponível em alguns países como Estados Unidos. Enquanto no Brasil será lançado eventualmente em novembro de 2020.
Mas e vocês, já estão acompanhando a série? Não esqueçam de comentar.
Fonte: ComicBook