Novas temporadas terão a janela de intervalo reduzida
Um dos animes que mais gerou polêmica em sua estreia no ano de 2019 certamente foi The Rising of the Shield Hero. Contudo a adaptação superou esse momento e provou ser um excelente anime. Motivo pelo qualgarantiu mais duas novas temporadas, anunciadas ainda no ano passado.
No entanto, apesar do anúncio, com a pandemia e outros problemas decorrentes da situação atual, a produção da adaptação foi afetada. Mas de acordo com um dos envolvidos na produção do anime, a espera dos fãs será recompensada.
Em um painel exibido durante a Crunchyroll Expo o produtor tranquilizou os fãs com o seguinte comentário:
“Anunciamos as temporadas dois e três simultaneamente, e como estamos fazendo com que esperem um bom tempo por ambas, vamos tentar não ter uma janela muito grande entre as temporadas dois e três.” – Junichiro Tamura
Apesar disso, ainda não existem detalhes sobre a terceira temporada de The Rising of the Shield Hero. Visto que Tamura evitou se prolongar sobre o assunto.
Confira a sinopse do anime:
Iwatani Naofumi, certamente é um otaku como qualquer outro, encontra um livro numa biblioteca que o transporta para outro mundo. Ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe ao lado dos Heróis da Espada, Lança e Arco. Empolgado com as aventuras, Naofumi sai em missão com sua equipe. Contudo, alguns poucos dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito. Será que ele vai encontrar uma saída dessa situação desesperadora?
Por fim, a segunda temporada do anime está prevista para 2021.
Dragon Quest: Animação já tem data de estreia revelada e falta menos de um mês
E se inscreva em nosso canal do YouTube e siga o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias sobre animes, games e filmes – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: OtakuPT
Confira mais sobre o assunto:
Animes gratuitos no Youtube? Estúdios podem surpreender com nova iniciativa
Crunchyroll pode ser adquirida pela Sony, mas o preço atual não agrada a gigante
Dragon Ball Z acusado de pornografia por congressista americano
One Piece: Arco final está chegando