Apresentando o Rei do inferno de Neil Gaiman
The Sandman recebeu novidades durante o evento da DC, mostrando um pouco mais do visual de Gwendoline Christie, abaixo temos o primeiro pôster da atriz como Lúcifer. Portanto, antes de mais nada, confira o pôster abaixo:
Vale lembrar que os produtores de Lucifer elogiaram demais o elenco e a atriz:
“Tipo, ela é uma atriz incrível. Por outro lado, ela vai trazer um tom completamente diferente para a personagem. E o personagem de The Sandman é um personagem tão diferente, eu acho que escalar alguém que tem uma energia tão diferente. Eu acho simplesmente incrível. Estou morrendo de vontade de ver a primeira foto dela no personagem. Eu não poderia estar mais feliz. “
Se tudo continuar conforme o esperado, The Sandman chegará na Netflix em 2022.
Ligeiramente mais solta, mas ainda fiel
Enfim, podemos dizer que The Sandman deixou de ser um sonho para virar uma realidade, brincadeiras à parte, a produção para Netflix da obra de Neil Gaiman está de pé.
Anteriormente Neil Gaiman confirmou que a adaptação ao Netflix está em andamento, e que essa versão será “ligeiramente mais solta, mas ainda fiel”.
Antes de mais nada, veja um pouco do que ele disse:
“Aproveitamos as vantagens do botão de pausa [COVID-19] apenas para tentar obter os scripts o mais próximo possível da perfeição.
Agora mesmo, conforme o botão de pausa universal está começando a sair, estamos começando a lançar novamente, estamos começando – estou recebendo esses e-mails inspiradores e maravilhosos com designs de produção, com lugares que eu só vi em os quadrinhos antes agora são renderizados em 3D, e estou sendo solicitado a comentar sobre isso, e isso é incrível. O que estamos fazendo com a Netflix é dizer, ‘OK, ainda vai começar em 1916, mas o que acontece em Sandman 1 – o ponto em que a história começa – não é 1988, é agora.’ E como isso muda a história? Afinal, o que isso nos dá? Enfim, o que isso nos faz olhar para o que não teríamos que olhar se estivéssemos definindo como uma peça de personagem? O que isso vai fazer com o gênero dos personagens … a natureza dos personagens?”
Fonte: Collider
Confira mais sobre o assunto: